O novo reforço do Botafogo, Carlos Alberto, retornou após seis anos fora do Alvinegro e realizou treinamento da parte física, logo em seguida participou do rachão no time de Emerson Sheik, que venceu pela terceira vez seguida. Lodeiro, Bolivar e Emerson treinaram normalmente.

Na entrevista coletiva, Edilson elogiou a contratação de Carlos Alberto e lembrou quando jogavam juntos no Grêmio.

“A qualidade dele é fora do normal. O currículo já diz por ele e sou suspeito a falar. Em jogos difíceis ele sempre da a cara para bater e busca o jogo. O grupo o recebeu muito bem e esperamos contar com ele” – disse Edílson.

Carlos Alberto acerta contrato até o fim do ano com o Alvinegro. O próximo confronto do Glorioso será neste domingo (04/05), contra o Bahia, na Fonte Nova, ás 16h. O Botafogo ocupa a zona de rebaixamento, com apenas um ponto, em décimo oitavo lugar. Edilson mostrou respeito a equipe baiana mas prevê que evolução do elenco pode ajudar o Botafogo a sair com a vitória.

“O Bahia é um belo time, tem um grande elenco e um treinador novo. Sem dúvida a equipe do Botafogo também é bastante experiente e sabemos que estamos em crescimento. Respeitamos o Bahia, ainda mais dentro da Fonte Nova, mas esperamos sair com os três pontos de lá” – finalizou o lateral-direito.

Fonte: Super Rádio Tupi