Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Edilson exalta reação do grupo e lembra: ‘Só jogamos duas em casa em 9 rodadas’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Respirando um pouco mais aliviado durante a paralisação do Brasileirão, o Botafogo prevê um pós-Copa muito melhor do que apresentou nas nove primeiras rodadas. Os quatro pontos conquistados fora de casa nos últimos dois jogos aumentaram a confiança e, agora, a ordem é olhar para cima da tabela.

“O torcedor viu uma reação do grupo, viu o time jogar melhor do que antes. Vale lembrar que só jogamos duas partidas em casa nas nove primeiras rodadas, o que cria uma dificuldade muito grande. O torcedor tem que confiar. Vamos voltar com tudo”, disse Edilson, em entrevista à ‘Rádio Brasil’.

O lateral, que virou uma espécie de curinga de Vagner Mancini, tem participação direta na melhora do Alvinegro. Quando passou a ser escalado no meio-campo, ele deu maior volume de jogo à equipe, que, coincidentemente, não perdeu desde então.

Além de combativo na marcação, Edilson tem facilidade para chegar ao ataque, característica que pôde ser observada contra o Corinthians, quando ele marcou o gol de empate quase no fim.

“Estou me sentindo à vontade no meio. Eu disse para o Mancini que podia contar comigo. Isso é espírito de grupo. Minha posição é lateral, mas quando precisarem estou ali para ajudar”, afirmou o jogador, que pelo andar da carruagem deve seguir no meio.

Notícias relacionadas
Comentários