Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Edilson fala sobre entrada dura: ‘Antes ele do que eu. Espírito de Libertadores’

0 comentários

Compartilhe

Edilson viveu altos e baixos durante a goleada de 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, nesta quarta-feira, no Maracanã, que resultou na classificação da equipe ao Grupo 2 da Libertadores. Por vezes, o jogador realizava grandes jogadas e entusiasmava a torcida, mas em outras exagerava na vontade e por pouco não foi expulso do duelo.

Durante o segundo tempo, o lateral deu um carrinho frontal, com as travas acertando a canela do atacante Estupiñán. A jogada lhe rendeu o cartão amarelo e acabou tirando o atleta rival da partida. Após o jogo, Edilson explicou o lance:

– Agora estou mais tranquilo com o resultado (risos). Foi uma jogada rápida, ele veio de frente, aí… antes ele do que eu. Mas sem maldade. Esse é espíito da Libertadores – explicou o lateral-direito, que comentou o clima que antecedia o duelo contra os equatorianos:

– Sabíamos que poderíamos fazer um grande jogo aqui. O apoio do torcedor foi o mais importante. O apoio da torcida tem de ser enaltecido.

Comentários