Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Edilson nega rumores mas não descarta defender o Flamengo ano que vem

comentários

Compartilhe

Logo após ter confirmada a sua dispensa do Botafogo, o lateral-direito Bolívar apareceu na lista de supostos reforços do Flamengo para 2015. Apesar dos rumores, o jogador garantiu que não recebeu nenhuma proposta.

“Sobre esses boatos, quero deixar bem claro, não tem nada de verdade nisso. Meu empresário não recebeu nada. Ninguém do Flamengo me procurou”, afirmou.

Edilson tem um histórico conturbado com o treinador rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo. Apesar disso, o lateral-direito afirmou que não teria restrições de voltar a trabalhar com o seu ex-comandante de Grêmio.

“Nunca podemos falar não. Ele é um excelente profissional. Acho que por isso conquistou vários títulos. O futuro a Deus pertence”, concluiu.

O Flamengo procura para a próxima temporada um lateral-direito. Para a possição, o Rubro-Negro conta com o veterano Léo Moura e com o o suplente Léo, que passou quase toda a temporada de 2014 lesionado.

Comentários