Edilson quebra jejum de gols de falta de um ano do Botafogo

Compartilhe:

Depois de 416 dias, o Botafogo voltou a fazer um gol de falta, no domingo, com Edilson. A última vez que o Glorioso havia balançado as redes
dessa maneira tinha sido com Seedorf, diante do Atlético-GO, em 4 de agosto do ano passado. Curiosamente, este havia sido o primeiro tento dele com a camisa do Glorioso.

Durante todo esse tempo, Oswaldo de Oliveira revezou os jogadores que executaram as cobranças. Lodeiro, Vitinho e até mesmo Rafael Marques tiveram oportunidades, mas não conseguiram. Há pouco mais de uma semana, contra o Santos, Edilson quase marcou, mas acertou a trave.

Apesar do jejum de gols de falta, o Botafogo vinha marcando alguns tentos provenientes de bola parada. Contra o Flamengo, inclusive, Rafael Marques balançou a rede após falta cobrada por Seedorf. Bolívar foi outro que marcou alguns gols em faltas ensaiadas e cruzadas na área. Contratado pelo Botafogo em fevereiro junto ao Grêmio, Edilson participou de 16 jogos pelo clube até o momento.

E MAIS:
>Em semana decisiva, Botafogo fecha treino do elenco para a imprensa
>Botafogo não prioriza Brasileiro e terá força máxima diante do Flamengo
>Bahia surpreende e vence o Botafogo de virada no Maracana

O jogador, de 27 anos, disputa a vaga na lateral-direita com Lucas, que se recupera de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, e com Gilberto, que está recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda e que ficou no banco de reservas nas duas últimas partidas pelo Brasileirão.



Fonte: Lancenet!
Comentários