Amigo do atacante Kleber, com quem atuou no Grêmio por duas temporadas, o lateral-direito Edilson afirmou nesta quarta-feira, em entrevista coletiva concedida em General Severiano, que ficaria feliz se pudesse voltar a jogar com o Gladiador, que interessa à diretoria botafoguense. O Glorioso chegou a procurar tanto o Tricolor Gaúcho como o Gladiador, mas a negociação ainda não avançou.

Revelado no São Paulo, Kleber, de 30 anos, jogou ainda por Dínamo de Kiev (UCR), Palmeiras, Cruzeiro e está no Grêmio desde 2011. Além disso, jogou nas seleções brasileiras de base. Questionado se poderia ligar para o Gladiador e dar uma força nas negociações com o Botafogo, Edison não exitou.

– É difícil, é um jogador de alto nível, mas se dependesse da minha ligação ele já estaria aqui. A diretoria está trabalhando para reforçar a equipe para fazermos uma grande temporada – afirmou o lateral-direito, rasgando elogios ao amigo: 

– Joguei quase dois anos com ele. Além de meu amigo particular, é um jogador de alta qualidade. Ele se entrega, luta muito ali na frente. Isso é bom. É um jogador de alto nível, mas se tiver oportunidade de jogar novamente com ele ficarei feliz.

Fonte: Lancenet!