Edilson, sobre visita surpresa de Oswaldo: ‘Foi demais. Ele nos passou confiança’

Compartilhe:

O técnico Oswaldo de Oliveira surpreendeu aos jogadores do Botafogo, na tarde desta terça-feira, ao aparecer no Engenhão. Mesmo afastado temporariamente por causa de uma arritmia cardíaca, sofrida no último sábado, no jogo contra o Grêmio, o treinador mostrou muita alegria e disposição para apoiar os comandados. O lateral Edilson contou que a visita inusitada elevou o astral do grupo, que enfrenta o Náutico, nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco.

– Foi demais. Estava todo mundo reunido quando ele deu um grito forte e a maioria nem tinha visto. A galera se assustou. É legal ver a alegria dele para nos ajudar. Infelizmente, ele não vai poder ajudar lá contra o Náutico, mas temos de fazer por nós e também por ele – disse.

Edilson contou ainda o teor da conversa do treinador com o grupo. De acordo com o lateral, o comandante passou confiança à equipe.

– Ele passou confiança, disse para nós acreditarmos. Ficamos chateados com o momento. Ele disse que queria estar conosco, mas infelizmente não vai dar. Veio dar um abraço, passar uma confiança a mais. Isso é legal, mesmo doente veio aqui para nos animar. É um cara que acredita bastante no grupo. O mínimo que podemos fazer em troca é dar força para ele – contou o jogador.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 43 pontos, o Botafogo precisa voltar a vencer urgentemente para voltar a ter tranquilidade na competição. O Alvinegro não vence há seis partidas, sendo cinco delas no Brasileirão. Sem Oswaldo, o auxiliar técnico Luiz Alberto comanda o time contra o Náutico.

Fonte: Lancenet!

Comentários