O interesse do Botafogo no holandês Arjen Robben irritou Edmundo. Presente no A Última Palavra deste domingo, o comentarista se recusou a avaliar uma possível vinda do ex-atacante, aposentado desde 2019, e chamou o episódio de ‘grande piada’.

Além disso, após acompanhar o apresentador Nivaldo listar alguns estrangeiros que interessaram times brasileiros recentemente, como Robben, Mário Balotelli, Yaya Touré e Edinson Cavani, Edmundo pediu respeitos às instituições.

“Está começando um movimento aqui no Brasil de time de masters. Para isso, eu acho legal. Mas, mesmo assim, ainda acho que tem jogador melhor aqui: Zico, Rivellino, Pelé. Eu os contrataria. É brincadeira, né? O jogador está aposentado na Europa e o time brasileiro cogita a sua contratação”, falou Edmundo.

“Eu costumo dizer que a gente está muito pautado quando a gente está aqui nos estúdios e eu me recuso a falar sobre isso porque só pode ser brincadeira. Não pode ser coisa séria. Não podem tratar uma instituição importante dessa maneira. Falar de jogadores aposentados para jogar no futebol brasileiro. Só pode ser uma grande piada, e eu estou tentando ser comentarista de futebol. Comediante, ainda não tive bagagem para tal”, completou.

Na última semana, em entrevista ao Canal do TF, o vice-presidente do Botafogo, Ricardo Roteberg, afirmou que Robben ficou ‘muito feliz’ com a sondagem feita pelo clube carioca.

Fonte: UOL e Fox Sports