Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Carioca

14/01/26 às 00:00 - A definir

Escudo Portuguesa
POR

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

07/12/25 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

2

Escudo Fortaleza
FOR
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

04/12/25 às 19:30 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Edmundo rasga elogios ao time do Botafogo: ‘Vai longe na Copa Libertadores’

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Na noite de ontem (quinta-feira), o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo Estudiantes, no Estadio Centenario de Quilmes, pela sexta rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores da América. Mesmo com esse tropeço o Fogão terminou líder da chave e nas oitavas de final vai ter o direito de decidir no Nilton Santos.

Diante disso, o Torcedores.com mostra como a imprensa e os comentaristas de TV abordaram o jogo do Fogão diante dos argentinos e o fato da Estrela Solitária ter ficado como líder do grupo tido por muitos como o mais complicado da competição continental.

Edmundo (comentarista dos canais Fox Sports): ele afirmou que o Botafogo foi “sonolento” e a partida tinha cara de “amistoso”. O ex-jogador disse que o Fogão vai “longe” na Libertadores pela sua união, garra, disposição e conjunto dentro de campo.

Mauro Cezar Pereira (comentarista da ESPN): salientou que o Fogão teve uma má apresentação diante do Estudiantes, mas rasgou elogios para “ótima campanha” da equipe na competição continental.

O site UOL Esporte destacou que o goleiro Gatito foi essencial para o Botafogo não ter perdido por mais de 1 x 0 diante dos argentinos, placar que tiraria o clube carioca da primeira colocação da chave.

A ESPN.com.br deu enfase que mesmo perdendo o time de Jair Ventura acabou na liderança do Grupo 1, tendo a possibilidade de decidir em casa. Eles avaliaram como “fraca” a produção do ataque diante dos Estudiantes, que não contou com Rodrigo Pimpão suspenso.

Comentários