Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC

ABC

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

10/04/21 às 21:05 - Raulino de Oliveira

Escudo Volta Redonda

VRE

X

Escudo Botafogo

BOT

Campeonato Carioca

04/04/21 às 17:00 - Giulite Coutinho

Escudo Botafogo

BOT

1

X

1

Escudo Portuguesa

POR

Edson Cariús entra na mira do Botafogo e pode ser emprestado pelo Fortaleza

comentários

Compartilhe

Edson Cariús, do Fortaleza, está na mira do Botafogo
Divulgação

O futuro do atacante Edson Cariús é incerto no Fortaleza. Após romper vínculo de empréstimo com o Al Jabalain, da Arábia Saudita, antes do prazo negociado pelo time cearense, o atleta aguarda sinalização da diretoria tricolor e deve ser novamente emprestado. O Botafogo surge como um dos interessados.

O Diário do Nordeste apurou que o centroavante está no Brasil e foi procurado por diversas equipes. O staff do atleta, Endrigo Thyciano, confirmou que os cariocas entraram em contato para buscar informações sobre uma possível contratação.

“O Botafogo é um time grande, acho que todo atleta tem interesse, com Cariús não seria diferente. Esperamos que em 2021 o Botafogo possa se organizar e voltar a elite, lugar onde merece por sua história de grandeza”, comentou o agente.

O nome de Cariús ganhou força no Rio de Janeiro por conta da chegada de Marcelo Chamusca, ex-treinador do Fortaleza e que o comandou no CRB, em 2019. O atacante também recebeu propostas oficiais de Remo, São Bento e Londrina – com entraves na parte salarial.

O Fortaleza o emprestou ao futebol árabe até junho com opção de compra. Por motivos pessoais, o atacante optou por retornar, encerrando a possibilidade de conclusão da negociação. Em 10 partidas, marcou quatro gols. O vínculo com o Leão segue até dezembro de 2021.

No elenco atual, o técnico Enderson Moreira conta com sete opções ofensivas. A lista contempla: Bergson, David, Ederson, Igor Torres, Osvaldo, Romarinho e Wellington Paulista. Pela equipe, Cariús entrou em campo 16 vezes e anotou quatro tentos.

Fonte: Diário do Nordeste e Twitter do Luca Laprovitera

Comentários