Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Técnico do Botafogo, Barroca lamenta morte de Renê Weber: ‘Grande referência para todos nós’

0 comentários

Compartilhe

Eduardo Barroca lamenta morte de Renê Weber
Reprodução/Botafogo TV

Em vídeo divulgado pelos canais oficiais do Botafogo, o técnico Eduardo Barroca fez um breve pronunciamento lamentando a morte do ex-auxiliar do clube Renê Weber, que trabalhou com Paulo Autuori este ano no clube. Weber, de 59 anos, faleceu após complicações provocadas pela Covid-19.

– Estou aqui para fazer uma deferência ao professor Renê Weber, que fez sua passagem hoje (ontem), infelizmente. O mundo do futebol, o Botafogo e todos nós estamos muito sentidos. Renê Weber foi e continuará sendo uma grande referência para todos nós, um profissional extremamente exemplar em tudo que fez, vitorioso desportivamente, mas acima de tudo com ética e lisura à frente do seu tempo – afirmou Barroca.

– Estamos todos muito sentidos, Renê Weber deixou um legado desportivo, de títulos, de conquistas, mas com certeza para jovens profissionais como eu Renê Weber sempre será uma grande referência. Estou aqui para passar esse sentimento diante desse momento em que estamos vivendo, infelizmente. Pedindo para que todos vocês se cuidem, tivemos hoje uma perda irreparável. Professor Renê, vai com Deus e tenha certeza que sua obra jamais será esquecida por todos nós. Obrigado por tudo, professor Renê – completou.

Jogadores e comissão técnica do Botafogo fizeram uma oração no campo anexo do Estádio Nilton Santos antes do treino desta quarta-feira, em homenagem a Renê. O Glorioso decretou luto oficial pela morte do profissional.

Fonte: Redação FogãoNET

Comentários