Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Eduardo Hungaro elogia estreia do jovem Allano no time profissional do Botafogo

0 comentários

Compartilhe

Titular do Botafogo na derrota para o Friburguense, por 1 a 0, no último sábado, o jovem lateral-esquerdo Allano, de apenas 18 anos, fez a estreia dele no time profissional alvinegro na partida. Ao fim do jogo, o técnico Eduardo Hungaro elogiou a atuação do jogador.

– Allano foi um dos aspectos positivos do jogo. Ele começou um pouco indeciso, e os torcedores já estavam cobrando, mas depois se soltou. Vejo um potencial muito grande nele. Allano ele é talentoso, forte, ousado, tem habilidade e uma ótima perna esquerda – comentou.

No primeiro tempo, jogando ao lado da tribuna social do Estádio de Moça Bonita, o lateral chegou a ouvir algumas cobranças da torcida, mas foi só avançar ao ataque que fez a alegria da torcida.

Allano foi titular no lugar de Anderson, que não foi a campo por sentir um desconforto na coxa direita. O volante Fabiano chegou a ser testado na lateral esquerda, mas Hungaro optou pelo jovem de 18 anos.

Comentários