Eduardo Hungaro espera conquistar a torcida com bons resultados e passar do tempo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Desconhecido de grande parte da torcida do Botafogo, Hungaro acredita que vai conquistar a confiança dos alvinegros com o passar do tempo. No entanto, o novo comandante alvinegro sabe que precisa de resultados positivos.

– Com tempo e resultados, sei que vou precisar deles, essa desconfiança vai sumindo. Acho natural a reação da torcida, tenho uma história muito bonita aqui (no Botafogo) e o torcedor pode ter certeza que não vai faltar trabalho, dedicação, motivação, capacidade… Tenho esperança que a torcida goste do meu trabalho – disse o treinador, que contou ter personalidade forte para enfrentar eventuais críticas.

– A manifestação da torcida é livre. Não estamos imunes a isso. A torcida tem várias opiniões. Tenho de ter personalidade forte e isso sei que tenho – afirmou Hungaro.

Notícias relacionadas