(Eita!) Esposa de Vitinho se revolta e manda torcida ‘tomar no…’

Compartilhe:

O fato de Vitinho ter acertado a negociação dele com o CSKA, da Rússia, já está mexendo com a cabeça das pessoas que o rodeam. Não à toa, a esposa dele Thayane Santos, esbravejou contra a torcida do Botafogo no Facebook.

Visivelmente irritada, a menina mandou um recado bastante mal-educado para os botafoguenses. No final da mensagem, ela ainda revela que caso o jogador realmente feche com o time russo, ela viajará com a filha e o camisa 31 não ficará longe do bebê.

– Vontade de mandar esses torcedores babacas que estão desejando o mal dele tomarem no olho do c… Não é questão de dinheiro, mas sim questão que ele tem uma família. Questão de oportunidade. Ele vai sim e vai se dar muito bem lá.  E para os babacas que estão falando que ele é burro, que vai ficar longe da filha, ele não vai não. A filha dele também vai! #desabafei – afirmou a menina na rede social.

Vale lembrar que o Porto igualou nos últimos momentos a proposta do CSKA e ainda pretende deixar o jogador até o Glorioso no fim do ano. A decisão agora está nas mãos do jogador.



Fonte: Lancenet!
Comentários