Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
Botafogo
BOT
Ler a crônica

(Ele é f…!) Jefferson se destaca em treino de pênaltis da Seleção Brasileira na Granja

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

A única sessão de treinamentos da Seleção Brasileira nesta quinta terminou com uma série de bolas paradas. Primeiro, nas cobranças de pênaltis. E aí se destacou o goleiro Jefferson, chamado por Felipão para a uma rápida série de seis cobranças. O jogador do Botafogo se saiu muito bem, espalmando três chutes.

O primeiro a tentar foi o centroavante Fred, que havia passado em branco no amistoso contra o Panamá. Ainda não foi desta fez. O atacante do Fluminense bateu colocado e Jefferson defendeu. A cobrança, na verdade, foi o encerramento do coletivo – vitória dos titulares por 1 a 0. A partir disso, outros atletas se apresentaram para as cobranças. Neymar e Marcelo converteram. Willian e David Luiz, em sequência, desperdiçaram as suas oportunidades. Parados pelo camisa 1 – apesar de ser o titular, Júlio César quis a camisa 12 para o Mundial.

No caso do novo zagueiro do PSG, houve uma segunda chance. Em vez do chute colocado, David Luiz mandou uma bomba, com a bola explodindo no travessão e caindo dentro do gol. Após o chute, finalmente com a conversão, o zagueiro abriu um sorriso e abraçou Jefferson, que já havia arrancado alguns aplausos com as defesas.

Depois, em treino de cobranças de falta, Jefferson continuou tendo um bom desempenho, aí, já acompanhado do titular da posição Júlio César. Neste caso, participaram os mesmo cobradores de pênalti, mas com Daniel Alves no lugar de Fred.

Notícias relacionadas
Comentários