Eleição do Botafogo: Durcesio Mello pede impugnação de Walmer Machado; chapa se defende

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Walmer Machado é candidato à presidência do Botafogo
Trevo Assessoria

Pega fogo o período eleitoral do Botafogo. A chapa de Durcesio Mello pediu a impugnação da de Walmer Machado, alegando que houve a inclusão de seis mortos entre os integrantes. A informação foi publicada nesta quinta-feira por Sérgio Santana, do “Lance!”, no Twitter.

Na quarta-feira, o blog do Ancelmo Gois, de “O Globo Online”, havia publicado a notícia e a defesa de Walmer Machado. Leia abaixo:

“Há coisas que só acontecem com o Botafogo, que dia 24 de novembro vai eleger seu novo presidente. Veja só. A chapa Botafogo de Todos, encabeçada por Durcésio Mello, entrará com pedido de impugnação da O Mais Tradicional, de Walmer Machado. A acusação é que a chapa concorrente incluiu nomes de seis sócios mortos entre seus integrantes. É que, pelo estatuto do clube, cada chapa, para ser inscrita, tem que apresentar uma lista com 140 nomes para compor o conselho deliberativo.

O outro lado

Sobre esta nota acima, recebemos da chapa O Mais Tradicional: “Fui surpreendido com uma notícia mais cedo na Coluna do Ancelmo Gois – e essa notícia tem um alcance muito amplo – politicamente ela não vai manchar em nada, porque não passa de uma fake, mas ela tem amplitude junto à sociedade e isso é muito ruim para um candidato, uma pessoa que tem o nome a zelar como o meu, de advogado bem conhecido no mundo jurídico. A nossa Chapa está regularmente feita, temos, inclusive, a certidão de nada consta de todos os membros da Chapa.””

Walmer Machado vai apresentar defesa internamente no Botafogo. A eleição será no dia 24 de novembro e tem mais um candidato: Alessandro Leite.

Fonte: Redação FogãoNET, Twitter do Sérgio Santana (Lance!) e Blog do Ancelmo Gois (O Globo)

Notícias relacionadas