Eleição do Botafogo: Walmer Machado confirma chapa com Lancetta como vice

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Walmer Machado e Carlos Alberto Lancetta: candidatos a presidente e vice na eleição do Botafogo em 2020
Reprodução

Candidato a presidente do Botafogo, Walmer Machado confirmou chapa para a eleição, que ocorrerá no próximo dia 24 de novembro. Ele terá como vice-presidente, caso eleito, Carlos Alberto Lancetta, ex-atleta de atletismo e ex-gerente de futebol do clube. A informação é do site “GE”.

O próximo presidente comandará o Botafogo por quatro anos de 2021 a 2024. O mandatário deverá ficar com a parte social e os esportes olímpicos, uma vez que o futebol irá para a Botafogo S/A.

Durcésio Mello (com Vinicius Assumpção como vice) e Alessandro Leite (com Jorge Magdaleno como vice) são os outros candidatos.

Leia a nota do grupo O Mais Tradicional

“É nas grandes batalhas que os grandes guerreiros se destacam e é nos grandes desafios que os melhores amigos se revelam.

Como é bom poder contar com você, Professor Carlos Alberto Lancetta, e tê-lo como Vice-Presidente na formação da nossa chapa “O Mais Tradicional”!

Na verdade, é também para todos nós um orgulho, pela sua referência e seu profissionalismo, que ratifica a qualidade do nosso grupo e reafirma o compromisso em reerguer o Botafogo!

É uma honra, Professor Lancetta, seja muito bem vindo, e vamos juntos até a vitória!

Um caloroso abraço de todos nós do “Mais Tradicional”!”

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas