Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

06/05/26 às 21:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Racing
RAC

Campeonato Brasileiro

02/05/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

2

Escudo Remo
REM
Ler a crônica

Copa Sul-Americana

28/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

0

Escudo Independiente Petrolero
IPE
Ler a crônica

Eleição: ex-presidente, Montenegro reforça chapa da situação no Botafogo

Por: FogãoNET

A chapa ‘Mais Botafogo’, da situação, postou neste sábado no Instagram uma foto de Carlos Augusto Montenegro, mandatário do Botafogo entre 1994 e 1996, com Nelson Mufarrej, candidato a presidente nas eleições do próximo dia 25 de novembro.

O novo aliado de CEP esteve à frente do Alvinegro no título do Campeonato Brasileiro de 1995. Presidente do Glorioso desde 2015, Pereira tentará a reeleição, mas como vice. Assim, ele inverte de cargo com o atual vice-geral.

Há mais de um ano, CEP vem mostrando ora desejo de continuar, ora desgaste. De todo modo, sempre deixou claro que a decisão seria anunciada o mais tarde possível, para evitar que o candidato se tornasse alvo político.

Dentre as razões para não buscar a reeleição individual estão as penhoras que sofreu e problemas de saúde na família, além das dores de cabeça que a função de representante maior de um grande clube lhe impõem.

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook
Comentários