O domingo foi muito especial para Sassá. Além da vitória do Botafogo contra o Flamengo por 1 a 0, ratificando a liderança do Alvinegro no Campeonato Carioca, o atacante foi eleito por Apolinho, comentarista da Rádio Tupi, o melhor em campo no clássico.

Em entrevista à Rádio, Sassá mostrou-se feliz com a notícia e falou sobre o bom momento que vive no Botafogo.

“Meus amigos me falaram que ouviram na Rádio Tupi o Apolinho me elegendo o melhor da partida. Eu fico muito feliz com tudo que está acontecendo na minha vida. Sou grato a Deus por tudo. E não tinha como ser melhor ouvir uma notícia dessas. Num clássico contra o Flamengo, no dia do aniversário do Rio. Tudo perfeito”, afirmou.

Confira outros assuntos da entrevista:

A PARTIDA CONTRA O FLAMENGO
O professor René já tinha conversado comigo antes de começar o jogo. Ele disse que eu seria fundamental e pediu para ir pra cima do Léo Moura e dar movimentação ao ataque.

BRIGA POR TITULARIDADE
O René sabe das coisas. Ele sabe o que será melhor pra equipe, se eu vou jogar, se vou entrar no segundo tempo. Espero sempre entrar e ajudar a equipe a conseguir as vitórias.

RENOVAÇÃO
A situação do Botafogo já foi resolvida. O clube fez uma proposta boa, meu empresário e eu conversamos e, então, resolvemos renovar.

BOA FASE
Estou muito feliz por tudo que está acontecendo comigo. O René tem me ajudado bastante, me passado confiança. Quando eu saí do Botafogo, eu precisava jogar. Eu sabia do meu potencial. Lá no Norte foi bom pra mim. Disputei campeonatos, me destaquei, entrei em campo com regularidade. Se Deus quiser as coisas aqui no Botafogo serão melhores que lá no Norte. Nosso objetivo é retornar à elite do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Site da Rádio Tupi