Elenco se reapresenta e titulares ficam só na academia

Compartilhe:

O elenco do Botafogo se reapresentou nesta segunda-feira, no Engenhão, após o domingo de folga depois da estreia no Brasileirão, sábado, contra o Corinthians, em São Paulo. Os jogadores titulares, exceto o Jefferson, ficaram na academia fazendo um trabalho regenerativo. Já o goleiro, foi ao campo anexo e, com os reservas, participou de um circuito de treinos, alternado entre um técnico em campo reduzido e uma roda de bobinho.

Enquanto o auxiliar Eduardo Húngaro comandava o treino em campo reduzido, Oswaldo de Oliveira observa atentamente, incentivando os jogadores na roda de bobinho. Neste grupo estavam os jogadores, Bruno Mendes, Dedé, Sassá, Lucas Zen, Fabiano, Henrique e Octávio.

Recuperando de lesões musculares, Rodrigo Defendi, Rodrigo Dantas e Jeferson fizeram um trabalho físico individual com o preparador físico Leandro Cardoso. Dantas, que sentiu dores na coxa esquerda na semana passada, ainda correu em torno do campo, alternando o ritmo de velocidade. o lateral-esquerdo Renan Lemos, que está em fase final de recuperação de uma operação no joelho esquerdo, também realizou esta atividade.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

VISITA

Quem esteve presente e observou o treino, foi o ex-volante e hoje treinador de futebol Bruno Quadros. Ele irá fazer um estágio com o técnico Oswaldo de Oliveira.

Fonte: Lancenet!

Comentários