Elias brinca com gol perdido: ‘Parece que sopraram a bola’

Compartilhe:

Em sua estreia pelo Botafogo, no domingo, contra o Fluminense, o atacante Elias teve ótima oportunidade de marcar o primeiro gol dele com a camisa alvinegra, após lindo passe de Seedorf. No entanto, o atacante chutou para fora. Ao ser indagado sobre a jogada, nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Engenhão, o jogador usou o bom humor para explicar o lance.

– Vi aquela bola dentro do gol, parece que alguém soprou a bola. Não perdi o gol, a bola que não quis entrar. Fiz o certo, infelizmente não entrou.  Vou continuar trabalhando, que o gol vai sair naturalmente – disse Elias.

Mesmo não estando 100% fisicamente, Elias está encantado com a vida no novo clube. Segundo ele, o tratamento que vem recebendo dos companheiros facilitam a adaptação. Mesmo sonhando com um lugar entre os 11 titulares, ele não ter pressa.

– Vamos devagar. A minha intenção é ajudar. Preciso de ritmo de jogo. Sem isso, fica bastante difícil. Com o tempo, aos poucos, isso vai chegando. O que quero é ajudar o grupo. Com um grande time como o do Botafogo, não tem como não se adaptar.

Nesta terça-feira, no campo anexo do Engenhão, Elias participou de um treino coletivo com os reservas do Botafogo. O time se prepara para o jogo da sétima rodada do Campeonato Brasileiro, domingo, às 16h, na Arena do Grêmio, diante do Tricolor Gaúcho.

Fonte: Lancenet!

Comentários