Elias celebra primeiro gol e agradece aos companheiros

Compartilhe:

O Botafogo levou pouco perigo ao Náutico no primeiro tempo da partida deste sábado, em São Januário. Mas em apenas três minutos, o atacante Elias marcou o gol que abriu caminho para a vitória por 2 a 0. Foi o primeiro tento do jogador, contratado junto ao Resende após fazer bom Campeonato Carioca. Ele agradeceu a confiança do técnico Oswaldo de Oliveira e o apoio dos companheiros.

“Estou muito feliz em marcar o primeiro gol com a camisa do Botafogo. Agora é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. Queria agradecer primeiro a Deus, que tem me abençoado para jogar numa equipe grande, minha família também. Depois aos meus companheiros que me apoiaram pra caramba desde que eu cheguei. E ao professor Oswaldo de Oliveira, que vem acreditando no meu futebol”, disse o atacante.

Elias entrou na vaga de Vitinho, após o intervalo. O jogador passou a ocupar o setor de Rafael Marques, que foi deslocado para o lado do campo. A estratégia deu certo, com boa jogada de Marques e passe para o centroavante marcar. A vitória sobre o Náutico deixou o Botafogo na liderança provisória do Campeonato Brasileiro. O Coritiba e o Vitória, que entram em campo neste domingo, podem conquistar a primeira colocação.

Fonte: UOL

Comentários