Elias chora, exalta equipe e rasga elogios a Oswaldo: ‘Vem fazendo trabalho excelente’

Compartilhe:

Depois de golear o Atlético-PR em 4 a 0, o Botafogo tem muito o que comemorar. Com esse resultado a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro, ocupando a 3ª colocação e saiu da sequencia de três rodadas sem conseguir a vitória. O atacante Elias, autor do primeiro gol do Glorioso, exaltou o grupo e deu os parabéns ao Bruno, que o substituiu e marcou dois gols na vitória sobre o Furacão.  
 
“Tô muito feliz, fui na vontade e tenho que agradecer a eles. Esse é o grupo do Botafogo. Também tenho que dar parabéns ao Bruno, que é um garoto que vem entrando nos jogos buscando o gol e, graças a deus, hoje ele conseguiu marcar dois. Tô feliz para caramba, aqui é uma família e não tem esse negócio de ficar com inveja de quem entra”, disse. 
 
O camisa 39 do time de General Severiano também falou sobre a cobrança por parte da torcida, a volta ao G-4 do Brasileirão e elogiou o técnico Oswaldo de Oliveira. Após marcar o primeiro gol da partida, o atacante do Alvinegro fez questão de se dirigir ao treinador e caiu em lágrimas depois de abraça-lo. 
 
“Agradecer a Deus, até porque futebol tem disso, o Botafogo vinha jogando bem, mas o resultado não vinha. Hoje conseguimos os três pontos. A gente fica triste com as atitudes de alguns jogadores, mas isso é normal e nunca deixamos o foco sair. Esse é o Botafogo, que joga com vontade. Quero agradecer a Deus e ao professor Oswaldo, que é um treinador que dispensa comentários e vem fazendo um trabalho excelente no Botafogo. Ele merece todo o carinho do grupo.”, finalizou.


Fonte: Site da Rádio Tupi
Comentários