Ao fazer o gol do Botafogo no empate em 1 a 1 com o São Paulo, domingo, no Morumbi, Elias fez a comemoração “Estou aqui” inspirado no português Cristiano Ronaldo. Mas por pouco o atacante não esteve lá para empurrar a bola para a rede. Durante toda a semana ele ficou em tratamento intensivo na coxa esquerda para poder entrar em campo, mesmo que não estivesse no melhor de sua condição física. 

O gol de Elias, seu nono no Brasileiro, foi importante para manter a esperança do Botafogo na luta por uma vaga na Libertadores. No próximo domingo, a equipe enfrenta o Coritiba, no Couto Pereira, e o atacante espera ajudar em mais uma “decisão”. 

– Trabalhei durante a semana junto com o departamento médico para estar em boas condições de jogo e fico feliz por contar também com o apoio total dos companheiros, que sempre me dão força dentro e fora de campo. Fico satisfeito de ter marcado mais um gol pelo Botafogo e agradeço a Deus e a todos os meu familiares. Gostaria que fosse o gol da vitória, mas, infelizmente, isso não aconteceu. Mas vamos seguir trabalhando em busca da vaga na Libertadores, que é o nosso objetivo. 

Elias contou que a ideia de comemorar o gol à Cristiano Ronaldo surgiu em uma brincadeira com o zagueiro André Bahia. O atacante afirmou ser um grande fã do craque do Real Madrid.

– Antes da partida, brinquei com o André Bahia de que, se fizesse um gol, iria comemorar dessa forma. Sou um grande fã e acho o Cristiano Ronaldo uma unanimidade dentro do futebol. Foi apenas uma brincadeira. Sou um grande fã do futebol dele.

Fonte: Globoesporte.com