Elias e Alex se juntam ao elenco do Bota na próxima semana

Compartilhe:

O setor de ataque do Botafogo em breve ficará mais concorrido. Últimas novidades do clube, os atacantes Elias (emprestado pelo Resende) e Alex (retornou de empréstimo dos Emirados Árabes) vão se juntar aos treinos com os outros jogadores do elenco na próxima semana, provavelmente na terça-feira. Enquanto isso, a dupla segue fazendo trabalhos à parte e atividades específicas na academia para aprimorar o condicionamento físico.

montagem Alex Elias treino Botafogo (Foto: Divulgação / AGIF)Alex e Elias se preparam para começar os treinos em campo com o elenco alvinegro (Foto: Divulgação / AGIF)

Elias, de 26 anos, tem contrato só até o fim do ano e tem pressa para mostrar serviço. Ele já foi regularizado e, a partir da semana que vem, ficará à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira para a disputa do Campeonato Brasileiro. Como já fez dois jogos da Copa do Brasil pelo Resende, o atleta não poderá mais defender outra equipe na competição. Já Alex terá que esperar um pouco mais para ter condições de jogo. O atacante de 22 anos, que estava no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes, só poderá ser regularizado após a abertura da janela de transferências internacionais, na metade do ano.

Ao todo, Oswaldo de Oliveira terá sete opções para escalar o setor ofensivo: além de Elias e Alex, o ataque conta com Rafael Marques, Bruno Mendes, Henrique, Vitinho e Sassá.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários