Elias e Renato jogam coletivo e podem reaparecer sábado

Compartilhe:

O atacante Elias participou do treino coletivo entre os reservas do Botafogo, nesta quinta-feira, no campo anexo do Engenhão. Recuperado de um problema muscular na coxa esquerda, que o deixou fora das partidas contra Ponte Preta e Fluminense, o jogador poderá ser utilizado pelo técnico Oswaldo de Oliveira sábado, às 18h30, contra o Grêmio, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, o treinador ainda não decidiu se Elias será ou não titular. Contra o Fluminense, Henrique foi o titular e poderá ser mantido no time. Ele, assim como os demais titulares, ficaram na academia realizando um trabalho regenerativo. O zagueiro Dankler, assim como Gilberto, substitutos de Bolívar e Edilson respectivamente, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também participaram do coletivo.

Outra dúvida do treinador é no meio-campo. Gabriel também está suspenso e Renato, que também se recuperou de um problema muscular na coxa esquerda, treinou e disputa a vaga com Lucas Zen.

Já o meia atacante Hyuri, que cumpriu suspensão contra o Fluminense, fez um trabalho físico individual. O jogador sofreu com dores musculares, mas não deverá ser problema para o confronto diante do Tricolor Gaúcho. Lucas e Cidinho, que se recuperam de cirurgias, fizeram um trabalho em separado com o preparador físico Marlos Almeida.

Com 43 pontos, o Botafogo ocupa a terceira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.



Fonte: Lancenet!
Comentários