Elias: ‘Fico triste pelo resultado, mas feliz pela minha volta, depois das lesões’

Compartilhe:

Quem deixou o campo com sensações distintas foi o atacante Elias. Contente pelo retorno após lesão na coxa esquerda – havia ficado de fora de sete das últimas dez partidas no Brasileiro -, o jogador saiu chateado pelo resultado negativo, mas ainda fez questão de agradecer o apoio recebido durante o tempo em que ficou parado.

– Nosso time foi bem na partida. Tivemos várias oportunidades, mas infelizmente fomos surpreendidos no final. Ficamos tristes com o gol sofrido no final, mas temos uma semana para trabalhar, pensar no jogo contra o Inter e levantar a cabeça. Fico triste pelo resultado, mas feliz pela minha volta, depois das duas lesões que tive. Tenho que agradecer à Deus, minha família, ao grupo e ao Oswaldo. Só eu sei o que passei nesses quase dez jogos que fiquei de fora.

O próximo jogo do Botafogo é contra o Internacional, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, a equipe de Oswaldo de Oliveira luta pela permanência entre os quatro primeiros, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida acontece no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília).

Fonte: Globoesporte.com

Comentários