Elias marca dois gols e se destaca em vitória dos reservas

Compartilhe:

Com dois gols, o atacante Elias foi o destaque do time reserva do Botafogo, que goleou os titulares por 4 a 2, em treino coletivo, disputado nesta quarta-feira, em Moça Bonita, estádio do Bangu. O jogador, que recentemente foi contratado por empréstimo até o fim do ano, vem treinando com o elenco à espera da primeira oportunidade.

Os outros gols dos reservas foram marcados por Bruno Mendes, em falha de Bolívar, e Sassá, após ótima jogada individual. Dória, após tabela com Seedorf, abriu o placar para os titulares. O próprio holandês, de pênalti, fez o segundo dos titulares.

Sem o Engenhão, que está liberado para o Comitê Organizador da Copa, e com o campo de General Severiano impossibilitado de realizar treinos coletivos devido às suas dimensões, o treino aconteceu em Moça Bonita. Com muitos garotos das divisões de base nas arquibancadas, além de alguns torcedores, os jogadores receberam muito carinho em Bangu. As crianças tiraram fotos e pediram autógrafos. Um garoto chegou a pedir um apertou de mãos ao volante Gabriel, no que foi prontamente atendido.

A goleada dos reservas sobre o time titular deixou o clima um pouco nervoso. Um torcedor, que arriscou uma vaia devido ao mau desempenho dos titulares, foi coibido pelos seguranças do clube, que pediram silêncio a ele.

Com a saída de Fellype Gabriel, negociado, e a ausência de Lodeiro, que está com a seleção uruguaia, Renato e Andrezinho foram escalados no time titular. Entretanto, apoiador deixou o campo com dores na coxa direita e foi substituído por Vitinho. Com a saída destes jogadores e com a goleada aplicada pelos reservas, ficou claro a perda de poder ofensivo do time. No sábado, às 10h, o time volta a Moça Bonita para o jogo-treino contra o Audax. Na quarta-feira, dia 3, os alvinegros terão Figueirense pela frente, às 21h50, em Volta Redonda, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Fonte: Lancenet!

Comentários