Depois de uma longa negociação com o Resende, o Botafogo conseguiu renovar o empréstimo e garantir a permanência de Elias por mais um ano no clube. Um dos destaques da equipe na temporada passada, o atacante comemora o desfecho positivo nas tratativas e a possibilidade de focar agora unicamente nos objetivos a serem conquistados pelo Glorioso em campo.

– Estou muito feliz por ter resolvido com o Botafogo, de voltar ao grupo. Agora é dar continuidade ao trabalho e pensar nas competições – disse.

Porém, tudo tem um preço. Como a negociação com o clube detentor de seus direitos econômicos se arrastou, Elias perdeu parte da preparação alvinegra. Então, o atacante sabe que terá de correr atrás do tempo perdido.

– Pronto fisicamente ainda não estou, mas fiz os trabalhos físicos. Espero no domingo, se precisar, ajudar a equipe, com a mesma vontade que venho jogando – disse.

Elias deve reaparecer no time alvinegro na partida de domingo, contra a Cabofriense, às 17h, no Moacyrzão, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

Fonte: Lancenet!