Elias promete fazer homenagem a Oswaldo no próximo gol pelo Botafogo

Compartilhe:

De volta ao ataque do Botafogo, Elias conseguiu produzir mais do que as outras opções do técnico Oswaldo de Oliveira durante a sua ausência. Mesmo assim, o time passou em branco e perdeu para o Goiás por 1 a 0, domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro.

Tanta confiança faz Elias se sentir grato por Oswaldo. O treinador foi o responsável direto pela sua contratação e o próximo gol do atacante já tem homenageado. A primeira chance será domingo, contra o Internacional, em Caxias do Sul.

– Fico feliz pelo Oswaldo ter sempre confiado no meu trabalho. Isso me dá mais motivação de corresponder. Ele tem o carinho do nosso grupo e o que vem fazendo no time poucos fazem. Então, voltar a fazer gol já no próximo jogo para dedicar a ele, pois merece – disse Elias.

Nos últimos 11 jogos, Elias atuou apenas contra Náutico e Goiás. Ele teve duas lesões seguidas na coxa esquerda. Os momentos difíceis servem para o atacante se dedicar ainda mais aos treinamentos para terminar a temporada em alta.

 – É motivo de felicidade tudo que aconteceu comigo. Sempre tive o sonho de jogar em um clube grande e não desisti. Sou batalhador. Tive essa lesão séria e fiquei quase 10 jogos fora. Fiquei triste, mas com a força que o grupo me deu estou voltando – afirmou Elias.

No fim do ano termina o empréstimo do Resende, clube com o qual Elias tem contrato até 30 de novembro de 2014, ao Botafogo. O jogador tem 26 anos e já passou pelo Bahia.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários