Elias se emociona com primeiro gol e sonha com mais espaço

Compartilhe:

Elias entrou e, rapidamente, mudou o jogo para o Botafogo. Como um raio, invadiu a área do Náutico e, em sua primeira chance, abriu o caminho para a vitória por 2 a 0 que levou o time à liderança do Brasileiro. O primeiro gol com a camisa alvinegra emocionou o atacante, de 26 anos, que chegou do Resende disposto a conquistar seu espaço. Com a atuação deste sábado em São Januário, definitivamente deu um passe importante nesse sentido.

– Estou muito feliz, não tem como uma pessoa não se emocionar, sair de campo com uma vitória como essa e a torcida gritando meu nome. O grupo é muito bom, tenho que esperar minha oportunidade. Quando o Oswaldo precisar, vou estar disposto a ajudar. Muitos não acreditaram, e o grupo me recebeu de uma forma que é de se emocionar. Acho que não vou conseguir nem dormir. – resumiu.

elias botafogo náutico são Januário Série A (Foto: VItor Silva / SSPress)Atacante Elias comemora seu primeiro gol com a camisa do Botafogo (Foto: VItor Silva / SSPress)

Com a adrenalina em alta por ter acabado de entrar na partida e tambem pela velocidade do lance, Elias mal viu que lhe deu a assistência. Na saída do gramado, ainda estava em dúvida. A única certeza é de que o passe preciso pode abrir seu caminho em General Severiano.

– Foi o Seedorf. Não? Não vi se foi o Seedorf ou o Rafael, mas foi um passe maravilhoso. E com esse passe maravilhoso pude fazer o gol.

O sentimento de Elias é de gratidão. Diante do Náutico, ele recebeu sua chance, mas já retribuiu com algo muito valioso. A vitória que deixa o Botafogo dormir na liderança do Campeonato Brasileiro.

– É meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Agora é dar continuidade. Primeiro quero agradecer a Deus, minha família e meus companheiros, que têm me apoiado muito. Agradeço também ao professor Oswaldo de Oliveira, que tem me ajudado bastante e me deu esta oportunidade de mostrar meu futebol.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários