Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Eliminado, Souza reclama de juiz: ‘Vão falar que sou nordestino. Só dão pro maior’

0 comentários

Compartilhe

Souza não escondeu sua irritação com Emerson de Almeida Ferreira. O meio-campo do Ceará apontou o árbitro como o principal responsável pela classificação do Botafogo para as quartas de final da Copa do Brasil após a derrota de sua equipe por 4 a 3 nesta quarta-feira, no Castelão.

O jogador reclamou principalmente do tempo de acréscimo. Isto porque, os dois gols que proporcionaram a virada do Botafogo aconteceram aos 49 e 50 minutos.

“O árbitro deu cinco minutos de acréscimos e depois acrescentou mais. Eles falam de um pênalti não marcado, mas nós tivemos um gol anulado erradamente”, disse.

“Nós trabalhamos a semana toda e depois precisamos explicar uma derrota como essa. Porém, quem errou foi a arbitragem. Não é possível que isso continue acontecendo. Dependendo do que a gente fale ainda podemos ser punidos”, acrescentou.

NOTA DA REDAÇÃO FN: Souza foi além em entrevista à ESPN: “Tive que vir para trás, ficamos com um a menos. O juiz me dá 4 minutos, já tinha 50 segundos além. Se for falar de pênalti que não teve e gol em impedimento que não foi,  vão falar que sou nordestino. Os caras sempre dão para o maior, velho. Aí eu tenho que chegar em casa e explicar para o meu filho. O cara estraga o trabalho, torcida lota, a gente treina. Onde o Ceará errou? Foi na arbitragem. Não é possível que isso não vá mudar nunca”, criticou.

Com a eliminação do Ceará da Copa do Brasil, o time nordestino passa a concentrar suas atenções na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe luta para conseguir o acesso para a elite do futebol nacional.

O Ceará volta a jogar no sábado, às 21h, contra o Oeste, em Itápolis, pela 20ª rodada da competição. O time está na segunda colocação com somente um ponto a menos que o Joinville.

Comentários