Elvis dá boas-vindas para chinês recém-chegado ao Botafogo: ‘Tomara que dê certo’

Compartilhe:

O meia Elvis deu as boas-vindas ao atacante chinês ChangBao, recém-chegado ao Botafogo. O oriental ainda está em período des testes no Glorioso, mas já começou a fazer amizades com os demais jogadores. Ao fim do treino desta terça-feira, Chang conversou com alguns atletas, como Jefferson e Sassá. Elvis ainda não teve a oportunidade de conversar com o companheiro, mas desejou boa sorte a ele.

– Ainda não conversei com ele. Chegamos de viagem há poucos dias. É uma oportunidade para ele. Espero que possa nos ajudar. O futebol chinês está crescendo muito, está tendo essa mescla. Ele (Chang) veio para pegar experiência e vai voltar mais preparado. Tomara que dê tudo certo – disse Elvis.

O chinês está no Brasil desde 2005. Por isso, ele já está acostumado a falar em português. Chang acumula passagens por vários clubes de pequena expressão, como Barra Mansa e Búzios, ambos do estado do Rio.

A presença de Chang é vista como importante pela diretoria para estreitar os laços com o Comitê Olímpico Chinês, que já demonstrou interesse em alugar a sede de General Severiano durante os Jogos Olímpicos de 2016. O principal evento esportivo do planeta será sediado na cidade do Rio de Janeiro no próximo ano.



Fonte: Extra Online
Comentários