Após passar quase um mês machucado desfalcando o Botafogo, Élvis foi determinante para a vitória contra o América Mineiro em Belo Horizonte no segundo jogo após o retorno. Com o carinho da torcida, o meia pode ser titular diante do Paysandu no próximo domingo, quando a equipe vai jogar pela primeira vez às 11h da manhã, mas não vê problemas no horário diferente.

“Nessa semana todos os treinos serão praticamente no horário do jogo e acho importante para a adaptação. Estou bem confiante e feliz. Tenho visto que esse horário está funcionando na Série A, com um bom público. Espero que seja bom e que todo botafoguense volte para casa para almoçar e comemorar a vitória. Será um jogo difícil, mas vai dar tudo certo”, comentou o jogador de 24 anos ao site oficial do clube.

Com a sequência de duas vitórias seguidas e a recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro, Élvis e todo o grupo alvinegro querem ver o Estádio Nilton Santos cheio no domingo. “A grande expectativa para esse jogo de domingo é de casa cheia. Precisamos sempre do apoio do nosso torcedor, que tem comparecido em todos os lugares que fomos jogar. Tenho certeza que essas duas vitórias também devolveram a confiança para eles e tenho certeza que farão uma bela festa”, avaliou.

Fonte: FutNet