O Botafogo já tem registrado as mudanças no comando técnico já na pré-temporada. Com a chegada de René Simões, os trabalhos de preparação para a temporada 2015 mudaram bastante em General Severiano.

Enérgico, René tem evitado o contato com bola neste início de ano em três dias de convivência com os jogadores. O treinador também deixou bastante claro que é muito favorável à conversa com os atletas e ao estilo próximo dos jogadores, muitas vezes arrancado risadas do grupo.

No treino, por exemplo, ele deixa de lado o estilo “amigo” para cobrar bastante os jogadores. “Ah, Sassá. É assim que se perde um jogo”, declarou ao atacante, ao vê-lo errar um passe.

“Não pode perder um gol assim, Jobson. Nem em treino” e “Volta. Tem que voltar sempre para recompor”, completaram as orientações de René.

O treinador cobra muito a comunicação, recomposição e movimentação durante os treinos. E o estilo tem conquistado os jogadores cada vez mais rápido.

“Estou gostando muito desse estilo do René. Ele é um treinador experiente e vitorioso. Esse jeitão intenso dele é um pouco diferente, mas vai nos ajudar bastante. Tenho certeza disso”, afirmou Sassá.

Fonte: Futnet