Alguns torcedores do Botafogo tiveram grata surpresa na manhã desta quinta-feira (08). Em uma ação do programa de sócios, o meia Renatinho fez ligações e bateu papo com os alvinegros. É claro que os botafoguenses não perderam a oportunidade para questionar sobre o retorno do meia, que segue fora dos treinamentos por conta de um problema no pé. Um dos que tiveram a oportunidade de falar com o atleta, Leandro Gomes, relatou ao Esporte Interativo o tom da conversa.

“Já iniciei a conversa perguntando como ele estava, se já estava recuperado. Ele falou que já estava tudo ok, recuperado e que já iria iniciar a transição para logo estar à disposição do treinador para ajudar o grupo. Ele me agradeceu por ser sócio e contribuir pro clube. Falei que seguiremos juntos e que ele pode contar com o apoio do torcedor, que está esperando ansiosamente a sua volta”, disse.

Em vídeo divulgado pelo clube de outra conversa, Renatinho explicou o problema no dedão e voltou a afirmar que está perto de treinar novamente.

 

 

“Já cicatrizou. Tiver uma fraturazinha no dedão, mas já cicatrizou, graças a Deus. Já já estou de volta”, falou o meia.

​​Uma das contratações mais comemoradas pela torcida do Botafogo, Renatinho não atua desde a semifinal da Taça Guanabara, na derrota de 3 a 1 para o Flamengo. A expectativa é que o atleta apareça no campo ainda nesta semana e inicie o período de transição. Com a camisa alvinegra, o atleta disputou cinco partidas e ainda não marcou gol.

Fonte: Esporte Interativo