Em alta, Bolívar afirma que vive o melhor momento da carreira

Compartilhe:

Mesmo sendo reconhecido pelos seus muitos títulos já conquistados na carreira, Bolívar afirmou neste sábado, em entrevista coletiva concedida no Engenhão, que no Botafogo ele vive o melhor momento como profissional de futebol.

– Isto é fruto da dedicação ao trabalho. Estou em condição física e técnica muito boas – destacou Bolívar, que tem 32 anos e que foi contratado pelo clube em janeiro.

Em General Severiano, Bolívar se tornou rapidamente umas das referências do elenco campeão carioca deste ano. Agora, líder do Brasileirão, Bolívar se disse confiante na possibilidade de o Botafogo conquistar o título, apesar de considerar muito cedo para fazer projeções. Ainda sobre a boa fase dele, o jogador disse também, que isso é reflexo do bom momento vivido pelo time:

– Quando a equipe está correndo certo, com a marcação definida, fica mais fácil. Corremos menos e ficamos mais bem posicionados. Estou mantendo uma regularidade junto com a equipe, o que é importante.Espero manter o nível de minhas últimas atuações e ajudar a equipe mais uma vez no clássico contra o Vasco.

Pronto para enfrentar o Vasco neste domingo, no Maracanã, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o General falou do bom momento que vive no clube. Na opinião dele, a experiência conta muito para os jogadores com mais de 30 anos continuarem brilhando na profissão.

– Os jogadores acima de 30 anos estão se destacando. A postura que têm, passa a abdicar e se preparar mais. O futebol fica mais rápido, não pode deixar espaço senão garotada atropela.

Fonte: Lancenet!

Comentários