Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

26/07/26 às 16:00 - Mineirão

Escudo Cruzeiro
CRU

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

23/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Vitória
VIT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

16/07/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

1

Escudo Santos
SAN
Ler a crônica

Em boa fase, Elias refuta rótulo de ‘décimo segundo jogador’

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNET no Google Discover

Em bom momento no Botafogo, Elias mantém a humildade e os pés no chão. Sendo muito aproveitado pelo técnico Oswaldo de Oliveira, o atacante sabe que nem sempre a opção do treinador no decorrer das partidas será por ele e refuta o rótulo de “décimo segundo jogador” do time.

– Tudo é no decorrer do jogo. Se falar para você que sou a peça que ele sempre precisar é mentira. Depende do jogo, tem situações que não me chama e vai outra pessoa. Não sou isso não. Quando precisa, ele chama. Estou aqui para ajudar a equipe do Botafogo. Não importa ser o décimo segundo ou qualquer outro – disse ao LANCENET!.

Se ainda não é titular no Botafogo, Elias, por outro lado, mostra estar satisfeito com sua participação quando as chances pintam. O atacante já marcou duas vezes no Campeonato Brasileiro (contra o Náutico e o Vitória).

– Estou muito feliz. Desde que cheguei, penso em ajudar o grupo. Acho que fui bem na minha estreia contra o Fluminense e depois marquei o gol contra o Náutico – lembrou.

Neste domingo, no clássico contra o Vasco no Maracanã, Elias, mais uma vez, será opção no banco de reservas. O Botafogo entrará em campo com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Júlio Cesar; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

Comentários