Em boa fase, Julio Cesar relembra dificuldades do início da carreira no futebol

Compartilhe:

Aos 31 anos e com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, Julio Cesar acredita que o fato de o pai (o ex-atacante César, que atuou por Vasco e Palmeiras) ter sido jogador o ajudou na construção de uma carreira sólida e bem-sucedida:

– O meu pai ter sido jogador me facilitou as coisas em todos os sentidos. Comecei a jogar em uma escolinha dele. Pego os acertos que ele teve na carreira para me ajudar, e os erros, procuro não repeti-los. Tudo o que ele me ensinou foi muito importante – disse Julio Cesar.

Se hoje Julio Cesar tem condições de morar em um bom apartamento e dar uma boa condição financeira para a família, o passado é bem diferente. Orgulhoso do que se tornou, ele revelou as dificuldades financeiras do passado:

– Jogava nos juniores do Bangu e morava na Ilha (do Governador). Pegava três ônibus para chegar e às vezes o treino era às 9h. Aí tinha de sair às 6h de casa. Joguei pelo Teresópolis, da Terceira Divisão e o cara que estava lá ainda deu calote em todo mundo. Hoje dou risada, mas foi complicado.

Fonte: Lancenet!

Comentários