O Al Sharjah venceu, por 2 a 1, o lanterna Ajman, em casa, e se aproximou ainda mais do topo da tabela do Campeonato Emiratense. Com mais uma boa atuação, o meia brasileiro Fellype Gabriel abriu o placar, logo aos vinte minutos do primeiro tempo. Al Jasmi empatou para os visitantes e Ze Carlos deu a vitória aos donos da casa.

Feliz pelo ótimo momento que vem passando nos Emirados Árabes Unidos, Fellype Gabriel comemorou mais um gol e fez questão de enaltecer o desempenho coletivo da equipe.

– Estou muito contente em poder marcar mais um gol e ajudar o Sharjah a se aproximar do topo da tabela. Vivo um momento iluminado, que eu tenho certeza que é fruto do meu trabalho duro no dia a dia. Mas o mais importante é a vitória que conseguimos. Toda a equipe atuou muito bem, e soubemos explorar o fato de jogarmos em casa – afirmou o jogador.

Com a vitória, o Sharjah chegou a 29 pontos na quarta colocação, a mesma pontuação do terceiro colocado Al Jazira. Pela próxima rodada, o time de Fellype Gabriel encara o Al Dhafra, fora de casa.

Fonte: Lancenet!