Em branco no BR, Bolívar revela saudade de voltar a marcar

Compartilhe:

Foram quase oito anos defendendo a camisa do Internacional, mas nesta quinta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, o zagueiro Bolívar será adversário com a camisa do Botafogo. Autor de quatro gols no ano pelo clube carioca, ele garantiu que irá comemorar se balançar a rede.

– Estou até com saudade de fazer gol. Se fizer um gol, sei a emoção que vou sentir por fazer um gol no Maracanã e, agora, estou defendendo o Botafogo. Tenho carinho pelo Internacional, mas o Botafogo me acolheu e tenho que comemorar – disse Bolívar.

O último gol do zagueiro com a camisa do Botafogo foi no dia 10 de abril na vitória por 3 a 1 sobre o Friburguense. Assim como se identificou com o Internacional, começa a estabelecer a mesma relação com a torcida do Botafogo.

– O torcedor vem nos ajudando. A cada partida que passa, o número no estádio vem aumentando. O momento da competição é importante e temos um grande adversário, com a possibilidade de assumir a liderança isolada – explicou Bolívar.

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Goiás, Bolívar volta ao time, assim como Gabriel. O técnico Oswaldo de Oliveira não contará com Gilberto, suspenso, Jefferson e Lodeiro, a serviço das seleções brasileira e uruguaia, respectivamente.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários