Em busca de goleador, Oswaldo dá chance a Sassá: ‘Está treinando para caramba’

Compartilhe:

Com a lesão muscular de Elias, o técnico Oswaldo de Oliveira tem tentado suprir a ausência do atacante titular do Botafogo dando chances para os demais atacantes do elenco. No entanto, as tentativas não têm sido bem sucedidas. No empate em 2 a 2 com o Vasco, neste domingo, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador optou por Sassá. O jogador, de 19 anos e revelado nas divisões de base do clube, passou em branco, mas agradou ao treinador, que justificou a escolha.

– O Sassá está treinando para caramba, todos tiveram chance menos ele. Eu quero ver é bola dentro. Estou dando chance para todo mundo. Quem trabalhar e mostrar, vai jogar – disse Oswaldo.

No Campeonato Brasileiro, Sassá entrou em outras duas partidas e não marcou gols. Dos jogadores utilizados por Oswaldo no ataque, Henrique jogou 11 vezes, Alex, nove, e Bruno menes, três. nenhum conseguiu balançar as redes adversárias.

Outro jovem lançado pelo treinador no clássico foi o meia Daniel. Jogador dos juniores, o meia foi uma das surpresas no banco de reservas e entrou no fim do jogo. Ele criou uma jogada de perigo e o treinador comentou:

– Você viu o Daniel? Então, é isso. Se treinar bem vai jogar.

Fonte: Lancenet!

Comentários