Em coletiva realizada na cantina (!), Hungaro praticamente dá adeus ao Estadual

Compartilhe:

Devido às chuvas, e por falta de estrutura do Estádio de Moça Bonita, a entrevista coletiva do técnico do Botafogo, Eduardo Hungaro, após o empate em 2 a 2, contra o Audax, na tarde desta quinta-feira, pela 12ª rodada, teve de ser realizada na cantina do estádio, onde a luz foi produzida pelas câmeras de TV, já que as duas lâmpadas do local estão queimadas.

Normalmente, nos jogos no estádio, o atendimento dos treinadores à imprensa ocorre em uma área atrás de uma das arquibancadas. E em meio a tantas dificuldades enfrentadas pela imprensa e pelos profissionais de futebol para jogarem no estádio, Eduardo Hungaro reconheceu que o resultado foi decepcionante.

– Não foi o resultado que a gente esperava. A equipe tentou, lutou, buscou o resultado, mas nosso rendimento caiu muito quando o Audax empatou pela segunda vez. A equipe perdeu a organização – disse Hungaro.

Com o empate desta tarde, o Botafogo chegou a 16 pontos e permanece na sexta colocação no Estadual, praticamente eliminado da fase final da competição (basta a Cabofriense vencer o Volta Redonda, nesta quina à noite). Assim como desempenho da equipe contra o Audax, Eduardo Hungaro reconheceu que o desempenho do Glorioso na competição tem sido abaixo do esperado.

– Estou vendo a situação de chateação. A situação ficou mais difícil ainda. Mesmo na pré-temporada, dizíamos que a prioridade era a Libertadores, apesar disso, a gente queria classificação para a semifinal do Estadual. Com o resultado de hoje ficou mais difícil ainda – analisou.

No domingo, pela 13ª rodada, o time enfrenta o Flamengo, às 18h30, no Maracanã. Na segunda-feira, a delegação segue para o Equador. Na quarta-feira, em Quito, a equipe enfrenta o Independiente del Valle, pela terceira rodada da fase de grupos.



Fonte: Lancenet!
Comentários