Em Cuiabá, Túlio ‘marca’ o milésimo gol e critica Assumpção

Compartilhe:

Em busca do milésimo gol, segundo suas contas, o artilheiro Túlio Maravilha esteve em Cuiabá neste sábado, para um evento comercial, e comentou sobre a saga para se igualar a Pelé, Friedenreich  e Romário, os únicos três atletas que chegaram à marca dos 1000 gols.

Ele espera conquistar o feito ainda em 2013, mas afirmou que ainda não recebeu proposta oficial de nenhuma equipe. Apenas sondagens. Voltou a criticar o presidente Mauricio Assumpção, que segundo ele não valorizou sua história com a camisa do Botafogo. Na última semana, o jogador rescindiu com o Vilavelhense.

– Estou sem clube, por ora não tem nada concreto. Quero marcar o gol mil ainda este ano. Seria bom se fosse com a camisa do Botafogo, mas não posso esperar acabar o mandato do Mauricio, que será em 2015. Com ele lá não vejo chance nenhuma de voltar ao clube – disse Túlio, sem esconder a mágoa com o dirigente botafoguense.

Em meio a autógrafos, fotos e tietagem, ele topou a brincadeira e marcou o milésimo gol. Simbólico. Segundo ele, já são 999 gols ao longo de sua carreira.

– Essa é uma prévia – disse, aos risos.

Túlio 'marca' gol mil simbolicamente (Foto: Robson Boamorte)
Túlio chuta após aceitar a brincadeira de balançar a rede pela milésima vez (Foto: Robson Boamorte)

Sem nunca ter atuado com a camisa de um time mato-grossense, Túlio se mostrou receptivo à ideia.

– Quem sabe o milésimo gol não saia aqui em Mato Grosso. É um estado que nunca joguei e que sempre me recebeu muito bem. Seria um prazer colocar o nome de Mato Grosso no mapa do futebol mundial.

Sem nenhuma equipe para jogar, o folclórico atacante disse que mantém a forma diariamente, com corridas e academia.

– Meu treino é de 10 km de corrida por dia. Não posso ficar parado, pois tenho uma marca histórica para conquistar.



Fonte: Globoesporte.com
Comentários