Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Em dez jogos, Ricardo Gomes jamais conseguiu repetir a escalação do Botafogo

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O técnico do Botafogo, Ricardo Gomes, ainda não conseguiu repetir o time alvinegro nenhuma vez desde que chegou. São dez rodadas que o Bota está sob o comando do treinador, sempre com uma escalação diferente da outra.

Os motivos para o treinador não conseguir repetir nunca o time do Bota são vários, como opção técnica, lesões, suspensões e convocação para a seleção brasileira.

Neste período, o treinador usou 22 dois jogadores. Somente Renan Fonseca e Willian Arão jogaram os dez jogos. O técnico foi questionado sobre encontrar o time ideal, mas Gomes diz que conhecer o elenco leva tempo.

“Não. Estou encontrando, mas não é definitivo. Você precisa de três a quatro meses para conhecer os jogadores e os jogadores te conhecerem. Não estou falando nem de futebol. É necessário tempo para formar uma boa equipe. Isso não quer dizer que depois de quatro meses você não terá altos e baixos. Mas já tem um padrão. Ninguém padroniza uma equipe em um mês. Acho muito difícil. A não ser que seja o Rinus Michels (técnico da Holanda na Copa de 1974), que tinha grandes cabeças no time, gênios”, explicou.

Notícias relacionadas
Comentários