Aos 22 anos, Dierson terá a última chance no Botafogo. O volante, que já apareceu algumas vezes no elenco profissional, estava encostado e foi reintegrado para disputar o Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A competição será a oportunidade derradeira para o jogador, já que só tem mais dois meses de contrato e ficará sem vínculo com o clube alvinegro em dezembro.
Dierson foi relacionado e está com a delegação do Botafogo em São Paulo, onde o Botafogo encara o Santos, nesta terça-feira (31), às 21h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela segunda rodada do grupo B, em jogo que será transmitido com o exclusividade pelo Esporte Interativo.
Na concentração, o atleta se manifestou sobre a oportunidade de dar a volta por cima: “Posso pensar em uma nova história?”, publicou.
Dierson foi reintegrado para disputar o Brasileirão de Aspirantes. Está concentrado para o jogo com o Santos. pic.twitter.com/F5jrI6Dokm
— Rodrigo Silva (@brrodrigosilva) October 31, 2017
Dierson tem 22 jogos no time principal e um gol marcado. O volante acumulou atuações no profissional do Botafogo em 2015 e 2016. Em 2017, foi emprestado ao Macaé e em seguida ao Vejle-Kolding, da Dinamarca. Desde que retornou ao Brasil, não recebeu oportunidades na equipe do técnico Jair Ventura.