Em grande fase nos EAU, Alex garante: volta ao Botafogo

Compartilhe:

Cria da casa, o atacante Alex está próximo de retornar ao Botafogo. O jogador, que no momento defende o Dibba, dos Emirados Árabes, tem contrato com a equipe do Oriente Médio até o fim de junho. Porém, como a última rodada da liga local ocorre neste fim de semana, é bem provável que o atleta, de 22 anos, volte mais cedo para o Alvinegro.

– Já conversei aqui com o pessoal do Dibba. Eles disseram que me liberariam, que não teria problema nenhum. O clube já deu o aval e com certeza estou ansioso para voltar a jogar pelo Botafogo. Sei que vou ter dificuldade, mas espero poder ter uma oportunidade para mostrar o meu valor – disse Alex, em entrevista à Rádio Brasil.

Em relação à situação do Dibba no campeonato local, o clube, que disputa pela primeira vez a primeira divisão, luta para não voltar à segundona. Nas duas últimas rodadas, a equipe estava a sete pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Al Shaab. Agora, com apenas um ponto de diferença, Alex espera conseguir um feito histórico para o time na sua despedida.

– A equipe nunca tinha jogado a primeira divisão. É um clube de menor investimento e tivemos até uma boa campanha na medida do possível. Estamos buscando permanecer. Temos de vencer o nosso jogo e torcer para o rival perder.

Fonte: Lancenet! e Rádio Brasil

Comentários