Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Em live, Caio Alexandre lamenta pausa em ‘melhor fase’, mas apoia posição do Botafogo: ‘É o melhor para o momento’

0 comentários

Compartilhe

Em live, Caio Alexandre lamenta pausa em ‘melhor fase’, mas apoia posição do Botafogo: ‘É o melhor para o momento’
Reprodução/YouTube

Com apenas 21 anos, Caio Alexandre vinha se firmando como titular do Botafogo, mas a paralisação do futebol devido à pandemia do novo coronavírus interrompeu a boa fase. Apesar de lamentar a interrupção, o volante concorda com a posição do clube de não retomar os treinos presenciais.

– O professor Paulo Autuori tem conversado bastante quanto a isso nos treinos online, expondo a opinião do clube. Seguimos acatando porque é o melhor para o momento. Fizemos o teste de Covid essa semana e estamos esperando a resposta. O clube fará o melhor para nós. Sigo aguardando todas as instruções do clube para seguir o caminho – afirmou Caio Alexandre em entrevista ao canal Papo com Léo Careca, no YouTube.

Confira outros trechos da entrevista de Caio Alexandre:

Treinos remotos

– Nunca é bom ficar treinando em casa, o momento que todos estamos vivendo no mundo é ruim com essa pandemia. Espero que tudo possa se acertar o mais rápido possível. Estou mantendo a forma nos treinos online do Botafogo e à tarde nos treinos que a preparação física passa. Estou me preparando para desempenhar um bom papel no Botafogo quando tudo voltar.

Pausa forçada

– Estava vivendo o melhor momento na minha vida profissional, um sonho de vestir a camisa do Botafogo, clube gigantesco que me abraçou. Poder retribuir em campo é de suma importância. Tenho me dedicado muito, treinos físicos, técnicos, à tarde, de manhã, com bola e sem bola. Não é o mesmo que estar no dia a dia do clube, mas quero minimizar os efeitos e voltar firme para cumprir meus objetivos.

Titularidade no tempo certo

– Acredito muitos nos profissionais que estiveram comigo no clube, tanto na base como no profissional. Nem sempre quando sobe do sub-20 você está pronto para chegar. Eu creio que não estava. O (Eduardo) Barroca me pedia para prestar atenção nos jogadores da minha posição, ver acertos e erros. Tive muito auxílio de todos, encarei a estreia contra o Volta Redonda como a chance da minha vida e tive outras oportunidades depois.

Rumores antigos de negociação com o Corinthians em troca por Jean e Moisés

– Sobre essa negociação, mexe muito com a cabeça de jovens, é muito difícil, mas tive muito apoio da família, tive esse alicerce para manter meu foco e me manter firme na cabeça dos meus objetivos.

Sonho no Botafogo

– Meu sonho é conquistar títulos pelo Botafogo e fazer gol em uma final sendo campeão. Vai ser incrível realizar, com o Nilton Santos lotado e a torcida prestigiando. Vai ser fantástico.

Confira o vídeo da entrevista de Caio Alexandre ao Papo com Léo Careca:

Fonte: Redação FogãoNET e Canal Papo com Léo Careca

Comentários