Em meio a um impasse contratual, o atacante Sassá não treina com o restante do grupo nesta terça-feira. O jogador ficou na academia fazendo preparação física. Ele não está lesionado – de acordo com a assessoria do clube, esse foi um pedido dos preparadores físicos.

Entretanto, o treino à parte chama a atenção pois ocorre pouco tempo depois de o jogador ter sido cortado da viagem para Porto Alegre, no fim de semana, por atrasos no treino, segundo membros do clube. Na segunda-feira, entretanto, ele treinou normalmente. As negociações contratuais com o jogador não vão bem.

O time titular fez uma atividade mais leve, enquanto os reservas fizeram um coletivo com bola. O volante Airton, suspenso para a partida de quinta-feira, contra o Atlético Nacional, ficou pouco tempo no treino e desceu em seguida, assim como o volante Bruno Silva. Mesmo os titulares que foram ao campo farão apenas uma rápida atividade e, em seguida, partem para a recuperação física. Em tese, Sassá deveria fazer parte do coletivo com bola, já que não foi relacionado para a partida contra o Grêmio.

O meia Montillo, contundido, também não subiu ao campo anexo do Engenhão, fez fisioterapia na academia, assim como o zagueiro Emerson Silva.

Fonte: Extra Online