O meia Camilo, que negocia sua renovação de contrato, afirmou hoje que, no momento, a negociação não o preocupa. No evento de lançamento do novo uniforme do Botafogo na temporada, o jogador, que tem contrato até maio de 2018, afirmou:

– Estou muito tranquilo em relação a isso, vamos esperar a definição do que vai ocorrer. Nós ainda temos bastante tempo de contrato, um ano ainda. Soube que houve uma reunião ontem do clube com meus representantes, e amanhã (hoje) eu me reunirei com eles (os representantes) para saber o que se passou nessa reunião. Vou continuar fazendo o meu trabalho, independente disso.

A reunião entre os representantes de Camilo e dirigentes do Botafogo ocorreu na última sexta-feira. O clube fez uma oferta considerada baixa pelas pessoas próximas ao jogador, e as partes se reunirão novamente em cerca de duas semanas.

Enquanto isso, o atleta se recupera de uma contratura no adutor sofrida contra o Barcelona de Guayaquil, pela Copa Libertadores.

– Acabei fazendo exame, não teve nenhum tipo de lesão de grau, mas é uma dor muita aguda e eu tenho que fazer trabalho de recuperação até na folga para aproveitar os profissionais. Independente disso eu ficaria no Rio, porque a minha esposa está nos últimos dias para ter o nosso filho.

Fonte: Extra Online